eis a grande verdade sobre o amor. Aprender a gostar com o tempo. As vezes aquelas paixões fulminantes consomem tanto de você que quando vem o fim seu interior está quebrado, perdido, doendo, porque vc se entregou e infelizmente teve um fim, Pois a paixão é um fogaréu gigante que com o tempo vai diminuindo o brilho, a intensidade, a quentura, a urgência. Mas, o Amor vem ao contrário, vem mansinho, é uma chama que está nascendo e vai crescendo, desenvolvendo e amadurecendo, e por fim consome todo o seu interior e nunca se apaga. O amor é uma tatuagem que vc não precisa mostrar pra ninguém. Pois só a pessoa certa consegue enxergar e admirar o desenho que represente o seu Amor.
5 comentários:
Se todo mundo no mundo fizesse isso... Garanto que ele seria bem melhor.
eis a grande verdade sobre o amor. Aprender a gostar com o tempo.
As vezes aquelas paixões fulminantes consomem tanto de você que quando vem o fim seu interior está quebrado, perdido, doendo, porque vc se entregou e infelizmente teve um fim, Pois a paixão é um fogaréu gigante que com o tempo vai diminuindo o brilho, a intensidade, a quentura, a urgência. Mas, o Amor vem ao contrário, vem mansinho, é uma chama que está nascendo e vai crescendo, desenvolvendo e amadurecendo, e por fim consome todo o seu interior e nunca se apaga.
O amor é uma tatuagem que vc não precisa mostrar pra ninguém. Pois só a pessoa certa consegue enxergar e admirar o desenho que represente o seu Amor.
estava passeando pelo google, buscando umas imagens e acabei encontrando seu blog ;D
gostei dele!
Beeijos
Brigada querida , volte sempre ;D
beeijo!
Hey, soul sister♫ GostoD+
bjs
Postar um comentário